InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Seja Bem Vindos ao Hogwarts RPG, Sejam Bem Vindos e se divirtam. Estamos reabrindo nossa escola, então estamos em período de férias. Retornaremos o mais breve possível.

Compartilhe | 

Saguão de Entrada

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt 3000 (Unica)
Casa: Diretor

MensagemAssunto: Saguão de Entrada   Dom Jan 29, 2012 7:26 pm

Saguão de Entrada

O Saguão de Entrada tem portas duplas de carvalho de abrem para o oeste. É um lugar grande de teto tão alto que não se pode vê-lo. Há uma escadaria de mármore no extremo oposto à entrada, que levam ao primeiro andar. Portas duplas à esquerda levam ao Salão Principal.
Ver perfil do usuário http://hogwarts-rpgnew.forumeiros.com
Jupinnos Esculepto
Auror
Auror

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt
Casa:

MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Sab Fev 11, 2012 7:18 pm

Entro no Grande Saguão de Entrada puxando minha varinha das vestes rapidamente, me concentro, lembro de minha formatura em minha antiga escola, aponto para o vazio e pronuncio claramente: *Expectro Patronum* e vejo minha serpente pular de minha varinha e começar a rastejar . Logo em seguida, começo a andar de um lado para o outro procurando alguma coisa fora do comum naquele lugar. Me viro para meu patrono e falo para ele:

Vamos ficar aqui hoje meu caro, então pode começar a se preparar, a noite será longa.

Volto a andar pelo saguão preparado para tudo.
Ver perfil do usuário
Dementador
Criaturas e Animais mágicos
Criaturas e Animais mágicos

MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Dom Fev 12, 2012 5:20 pm

Deslizando sem alma e sem coração pelos corredores sinto uma força que tenta me derrotar e me dissolver, eu não exergava, via apenas vultos, mas a força daquele feitiço era enorme, se aproximava cada vez mais e sinceramente eu não poderia mais ficar ali sem ser dissolvido, a força que tal Patrono Produzia era enorme, vi pela forma que era um reptil. Deslizei rapidamente para as masmorras.
Ver perfil do usuário
Jupinnos Esculepto
Auror
Auror

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt
Casa:

MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Dom Fev 12, 2012 5:53 pm

Depois de varias horas de patrulha começo a perceber que alguma coisa estava errada, decididamente alguem ou alguma coisa estava ali e pelo que parecia, deveria ser um deles. Rapidamente ergo mais minha varinha e digo ao patrono:

Ele esta vindo... a serpente me olha com aqueles brilhantes olhos dourados e acente com a cabeça, Logo após começa a rastejas mas rapidamente pelo recinto. De repente vejo um vulto se mecher na porta para as masmorras, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, vejo ele voltar e sumir nas trevas. Percebo tambem meu patrono tentando seguir a criatura porêm logo digo:

NÃO! Deixe-o ir, percebo a cobra parar levemente, volto a dizer a ela: um dia o pegaremos, mas não hoje, já esta quase amanhecendo, ele não vai atacar mais ninguém hoje. Vejo o patrono voltar para perto de mim.

Depois de mas alguns minutos vejo os primeiros raios de sol despontarem no horizonte, pego minhas coisas, e seguido de perto pela cobra me dirijo a minha sala, pensando em fazer um relatorio para Ricky, falando do acontecido.
Ver perfil do usuário
Narrador
Funcionários
Funcionários

MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Qua Mar 07, 2012 1:28 pm

Missão de Nível Dificil - Marcos Stuart

Marcos caminhava calmamente pelo salão quando viu que estava pisando em um bloco solto, ele começou a mexer no bloco como quem não quer nada demais, até que ele acabou se abrindo e liberando uma passagem secreta por um escadaria subterranea.Marcos entra no tunel e desce as escadas, dando de cara com um dementador.

Marcos Stuart

HP - 100/100

MP - 200/200

Dementador

HP - 500/500

MP - 350/350
Ver perfil do usuário
Marcos Stuart
Grifinória
Grifinória

Perfil Escolar
Vassoura:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Qua Mar 07, 2012 1:35 pm

Era um dia comun em hogwarts e me deu vontade de ir ao saguão desci andei andei até que pisei em um bloco solto , curioso eu o abri e achei uma passagem para uma escadaria subterrania e lá dou de cara com um dementador um tempo depois que ergui a varinha e disse claramente:*Repelo Minimum*
Na esperança de deixar ele sem me ver por um tempo para poder fugir

Marcos Stuart
Ver perfil do usuário
Narrador
Funcionários
Funcionários

MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Qua Mar 07, 2012 1:41 pm

Marcos apontou a varinha para o Dementador e usou um feitiço defensivo de nível baixo(-25) , o dementador ficou sem ação por alguns segundos.(-50) De repente pedras começaram a cair do teto e encheram o chão de pedra, o dementador tropeçou por cima da capa.Um papel pequeno estava grudado no sapato de Marcos, ele o abriu e leu:

Faça-me rir, use-me, dou-lhe permissão, acabe com esta criatura falsa.Lembre-se riso, não emoção feliz.

Marcos Stuart

HP - 100/100

MP - 175/200

Dementador

HP - 450/500

MP - 350/350
Ver perfil do usuário
Marcos Stuart
Grifinória
Grifinória

Perfil Escolar
Vassoura:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Qua Mar 07, 2012 1:53 pm

Ele fica sem ação e tropeçae eu pensei :
Viva funcionou
Noto que em meu sapato tinha algo escrito pego e leio :
Faça-me rir, use-me, dou-lhe permissão, acabe com esta criatura falsa.Lembre-se riso, não emoção feliz.
Me toco na hora aponto a varinha para a criatura e falo claramente :*
Riddikulus*

Marcos Stuart
Ver perfil do usuário
Narrador
Funcionários
Funcionários

MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Qua Mar 07, 2012 2:01 pm

Marcos acerta o Bicho Papão em cheio com o feitiço, mas de repente ele se tranforma em um dragão sobre um skate enorme e cai no chão da caverna, fazendo tudo desmorronar, Marcos é rapido e consegue sair mas uma pedra bate em sua cabeça fazendo-o perder os sentidos. O professor Lewis aparece no Saguão e pega Marcos carregando-o até a Ala Hospitalar com um sorriso de orgulho no rosto.

Marcos Stuart

HP - 01/100

MP - 36/200

Dementador - Bicho Papão

HP - 000/500

MP - 350/350

Prêmios e Status podem ser vizualisados no mesmo lugar em que solicitou a missão. Deve ficar 2 horas de repouso(sem postar) na Ala Hospitalar.
Ver perfil do usuário
Marcos Stuart
Grifinória
Grifinória

Perfil Escolar
Vassoura:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Qua Mar 07, 2012 2:05 pm

Ele vira um dragão em um skat eu dou uma rizada e ele cai paro de rir e corro rapidamente para a saida mais antes uma pedra bate em minha cabeça me fazendo perder os sentidos e ficar inconsciente possivelmente só acordando depois de 2horas

Marcos Stuart
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   

Saguão de Entrada
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo vários cloths!
» MTP & Bar IATE BEN apresenta...
» Chevrolet Chevelle SS 66 Malibu
» [Vendas] - Gono - Meu prazer é te ajudar! - Itens em Pré Venda - Shiryu V2 EX / Myu / Seiya 10 anos / Aiolos EX / Shiryu 10 anos / Dohko EX / Kouga / Hyoga 10 anos
» Qual a ordem de entrada dos membros da Akatsuki?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts :: Dentro do Castelo :: Terréo :: Saguão de Entrada-
Ir para: