Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja Bem Vindos ao Hogwarts RPG, Sejam Bem Vindos e se divirtam. Estamos reabrindo nossa escola, então estamos em período de férias. Retornaremos o mais breve possível.

 

 O Corujal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor
Ricky Henry Lewis


Idade : 33
Localização : Hogwarts KemeronLight

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt 3000 (Unica)
Casa: Diretor

O Corujal  Empty
MensagemAssunto: O Corujal    O Corujal  Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:18 am

O Corujal


O Corujal fica no topo da torre oeste. Todos os dias chegam diversas corujas nesta torre, que trazem e levam correspondências dos alunos e professores da escola. Durante os messes de inverno, a torre é muito fria, ao ponto de que todos devem ter cuidado com o gelo nos patamares mais elevados. Feita também de pedra, possui uma grande escadaria que leva os visitantes ao topo da torre. Ao chegar ao topo, depara-se com um vão em forma de arco que conduz a pessoa para dentro da torre. Entrando no local, vêe-se inúmeros puleiros onde as corujas costumam passar parte do seu tempo dormindo. Do outro lado da sala redonda avista-se uma pequena janela em formato de círculo que é por onde saem as corujas em dias de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-rpgnew.forumeiros.com
Amanda B. Faris
Corvinal
Corvinal
Amanda B. Faris


Idade : 27

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt
Casa:

O Corujal  Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal    O Corujal  Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:55 am

Passo pelo vão em forma de arco quase sem ar de tanto ssubir degraus. O corujal estava cheio de corujas em puleiros descansando. Procuro na hora uma coruja preta com olhos verdes e com um pequeno colar de ouro. Avisto a ave em uns dos puleiros perto da janela redonda.Vou ate ela e faço um pequeno carinho em sua cabeça.
- Olá Astrid.
Começo a tirar um pergaminho das minhas vestes azuis, coloco a carta entre as garras da Astrid.
- Minha querida amiga, leve isso para meus tios, por favor.
Faço mais um pequeno carinho em sua cabeça e dou um beijinho.Vejo Astrid abrindo as asas e levantando voo para fora do corujal.
Dou meia volta e saio do corujal


Legenda

Minha Fala
Narraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Lestrange
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Dani Lestrange


Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt
Casa:

O Corujal  Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal    O Corujal  Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 4:27 pm

Depois de subir muitos degraus e passar por um vão em forma de arco, chego até a torre do corujal... Me deparo com diversas corujas, pretas, brancas, e entre outras.
Eu precisava de mandar uma carta para minha avó... Caminho até uma coruja branca de olhos azuis, e pesso para que ela leve a carta. Depois de ter entregado a carta para a coruja, observo ela indo em direção a uma pequena janela em formato de círculo, aonde ela, sai voando para o seu destino.
Saio do corujal, e me dirijo até o salão comunal da Lufa-Lufa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Corujal  Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal    O Corujal  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Corujal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Dentro do Castelo :: Torres :: Torre Oeste - O Corujal-
Ir para: