Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja Bem Vindos ao Hogwarts RPG, Sejam Bem Vindos e se divirtam. Estamos reabrindo nossa escola, então estamos em período de férias. Retornaremos o mais breve possível.

 

 Ancoradouro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor
Ricky Henry Lewis


Idade : 33
Localização : Hogwarts KemeronLight

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt 3000 (Unica)
Casa: Diretor

Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Ancoradouro   Ancoradouro Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 4:21 pm

Ancoradouro

A Casa dos Barcos é um porto de Hogwarts onde os barcos são armazenados e onde os alunos do primeiro ano chegam com os barcos após atravessar o lago de Hogwarts. Há algumas vigas no teto, que são usados ​​para armazenar os pequenos barcos de madeira. Só possui os seguintes métodos de achar este edifício: Através de um caminho por fora do pátio pavimentado, através lago negro e principalmente pelo pátio de entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-rpgnew.forumeiros.com
Taylor Elizabeth Vivaz
Professores
Professores
Taylor Elizabeth Vivaz


Idade : 27
Localização : Paris-frança

Perfil Escolar
Vassoura: firebolt
Casa: direção geral e direção da lufa lufa

Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 1:34 am

sai da minha sala depois de preparar minhas aulas,chegando lá me sento num cantinho,tiro os sapatos e mergulho um de meus pés na agua,pego meu livro favorito e começo a ler,distraida ao mundo.,coisa que não faço a dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Jupinnos Esculepto
Auror
Auror
Jupinnos Esculepto


Idade : 26
Localização : Los Angeles - Califórnia

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt
Casa:

Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:13 am

Depois de alguns minutos seguindo quieto a trilha com meu patrono, começo a ver uma grande instalação que logo sabia ser o Ancoradouro. Mas estranhamente logo quando cheguei mais perto, começei a ver alguns vultos se movendo lentamente dentro e fora da construção e digo rapidamente:

Mas o que que eles estão fazendo aqui.... Fui me esgueirando pelas pedras com minha minhas serpente ao meu lado e parei a alguns metros de distancia da onde eles estavam repousando. Logo meu patrono quis avançar mais com um acenod e minha varinha murmuro:

Não! Eles são muitos, fiquei aqui para vermos se conseguimos ver o que eles estão fazendo.

Logo após isso, ele volta e fica observando todos aqueles dementadores dentro do Ancoradouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ancoradouro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Fora do Castelo :: Terrenos da Escola :: Ancoradouro-
Ir para: