Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja Bem Vindos ao Hogwarts RPG, Sejam Bem Vindos e se divirtam. Estamos reabrindo nossa escola, então estamos em período de férias. Retornaremos o mais breve possível.

 

 Departamento de Cooperação Internacional em Magia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor
Ricky Henry Lewis


Idade : 33
Localização : Hogwarts KemeronLight

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt 3000 (Unica)
Casa: Diretor

Departamento de Cooperação Internacional em Magia Empty
MensagemAssunto: Departamento de Cooperação Internacional em Magia   Departamento de Cooperação Internacional em Magia Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 8:31 pm

Departamento de Cooperação Internacional em Magia

A área internacional do Ministério da Magia do Reino Unido, onde ficam os escritórios dos embaixadores bruxos e seus auxiliares, claro, os cônsules ficam em outras cidades que não Londres. O departamento é responsável pela interação e aliança do Reino Unido para com o resto do mundo, tendo também o papel de administrar as leis que vigoram internacionalmente. É um lugar bem grande, parece um labirinto para os novatos, tem vários corredores com escritórios, cada um com uma placa dourada onde está gravado o nome do diplomata e acima desta placa, a bandeira de seu país com o nome do mesmo logo acima. Há também a Área Britânica, que além de ter o gabinete do chefe de departamento, há também a parte administrativa do departamento. Próximo à parte britânica há o Escritório Internacional de Direito em Magia, que funciona para administrar as leis internacionais, o Organismo Padrões de Comércio Mágico Internacional, que administra as leis de comércio internacional, e um grande corredor que leva á uma imensa cúpula cheia de cadeiras e mesa, cada mesa tem três cadeiras e pertence a um país, a cadeira do meio é para o embaixador, as outras duas para seus assessores mais próximos. O Departamento de Cooperação Internacional em Magia também é responsável por comandar eventos como feiras internacionais, intercâmbios culturais, e, é claro, o Torneio Tribruxo e a Copa Mundial de Quadribol.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-rpgnew.forumeiros.com
 
Departamento de Cooperação Internacional em Magia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chefe do Escritório Internacional de Direito em Magia
» Departamento de Execução das Leis da Magia
» Escritório Do Chefe do Organismo de Padrões de Comércio Mágico Internacional
» Gabinete Oficial do Uso Indevido da Magia
» Gabinete do Chefe do Departamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Mundo Magico :: Ministério da Magia :: Nível 5 - Departamento de Cooperação Internacional em Magia-
Ir para: