Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja Bem Vindos ao Hogwarts RPG, Sejam Bem Vindos e se divirtam. Estamos reabrindo nossa escola, então estamos em período de férias. Retornaremos o mais breve possível.

 

 Profeta Diário

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor
Ricky Henry Lewis


Idade : 33
Localização : Hogwarts KemeronLight

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt 3000 (Unica)
Casa: Diretor

Profeta Diário Empty
MensagemAssunto: Profeta Diário   Profeta Diário Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 8:41 am






















+ Classificados +

Classifique seus anúncios aqui!




Heitor Hettis Franco Cria um mundo de Vampiros, próximo a Forks
.......................
Ex Curandeiro Escreve o livro Como se matar em Diferentes Estilos, já a venda na Floreios e borrões
.......................
Cerveja Amanteigada - À venda em todos os Bares Bruxos.
.......................
James Potter - Um tônico Capilar arrepiante.
O Profeta Diário

Inauguração de Nova Escola de Magia
A grande Inauguração da Academia de Hogwarts Kemeron Light foi bombastica, com muita comida e pessoas se divertindo, os professores e funcionários foram anunciados. Sem falar na decoração mágica do Grande Salão.Ainda em construção a Escola já possui cerca de 50 alunos que se dividiram nas tradicionais casas de Hogwarts, vários lugares foram criados. Como o Pátio de Transfiguração, as salas dos Clubes, as Masmorras, o Sub Solo, a Toca Dos Dementadores e vários outros lugares que podem serem explorados pela escola.Durante a festa de inauguração todos os professores e alunos se divertiram muito, se jogando em piscinas e lagos, bebendo muito suco de abóbora, comendo pudim de sangue e se divertindo muito. Todos fizeram mesmo a festa, até mesmo o diretor que durante o ínicio da festa teve uma pequena dor de cabeça mas que depois foi resolvida com muita dança.

Profeta Diário Tumblr_lz7uwj8wWK1qiq6jb

Nova Ministra da Magia Selecionada

Em Entrevista com o profeta diário neste domingo Ricky Henry Lewis chefe Supremo da Confederação Internacional dos Bruxos nos informou de que Denise Von Clinton, ex Auror assumirá a partir de hoje o cargo de Ministra da Magia interina.Quase 100% da Sociedade Mágica concorda com esta afirmação do atual diretor de Hogwarts de que Denise exercerá um bom cargo de Ministra. Ainda não foi possível fazer uma entrevista com a mesma. Mas aguardamos mais alterações interministeriais.

Celestina Warback se Casa pela 21° vez

Pois é fãns da Celestina, ela decidiu se casar novamente. Celestina Warback a famosa cantora Bruxa se casou esta Segunda Feira (13/02) com Edwic Edward, curandeiro no Hospital St.Mungus onde os mesmos se casaram. Celestina não é conhecida apenas por sua voz, mas pelo seu talento de escolher lugares exóticos para o casamento.Seu primeiro casamento foi nas masmorras de Hogwarts, o decimo segundo foi embaixo do Lago Negro, o nono foi dentro da boca artificial de um cavalo do lago, o sétimo foi num estábulo cheio de pócotos. E assim foi-se indo até que agora em seu 21°casamento ela totalmente bêbada nos confirmou:"Esse vai Durar" Coisa que ela sempre nos diz depois de cada Casamento. Esperamos que este casamento de Celestina Dure MESMO.

E a Copa de Quadribol está prestes a se iniciar

Pois é Fãns do Quadribol, este ano se inicia mais uma das nossas Copas Nacionais de Quadribol com todos os 13 times concorrendo pela 1° vez juntos desde 1985."Este ano iremos ganhar." afirmou um fã dos Chudley antes de ser acertado por um feitiço de um fã dos Ballycastle Bats. O Time mais popular tem mais chances de ganhar do que da ultima vez que concorreu na Taça Internacional de Times de Quadribol. Todos nós desejamos que pela primeira vez na história a Copa de Quadribol começe com o pé direito.

Profeta Diário Tumblr_lt7zdhLz3J1qd4xnro2_250

Descoberta nova Raça de Animal Mágico

Rúbeo Hagrid, a muito tempo conhecido como Guarda Caças de Hogwarts decidiu que era hora de registrar uma criatura mágica que ele descobriu por volta do ano de 2004.O nome desta criatura é Explosivim."Esta criatura parece uma lagosta sem casca, deformada, terrivelmente pálida e de aspecto pegajoso. As patas saem dos lugares mais estranhos e não tem uma cabeça visível.Desprende um cheiro forte de peixe podre e de vez em quando soltam faíscas da cauda.Se deslocam algum centímetros à frente com um leve pum.O macho possui espinhos e a fêmea um sugador na barriga."Nos informa o próprio descobridor Hagrid."Elas são muito incoomprendidas e tendem a atacar com facilidade quem se aproximar dela, por isso o Ministério da Magia decidiu classificar tal criatura como Nível XXXXX." Esperamos não nos deparar com uma criatura destas na rua enquanto fazemos compras, seria horrível.

Profeta Diário Blast%2Bended%2Bskrewt

Rita Skeeter é Presa

Rita Skeeter, famosa jornalista, escritora das Obras, *Armando Dippet, Germe ou Palerma*, *A Vida e As Mentiras de Alvo Dumbledore* *Severo Snape, Herói ou Mentiroso* e escritora especial do Profeta Diário durante anos, foi presa hoje (12/02) por calunias, difamações e uso de maldições para fazer com que seus entrevistados dissessem o que ela queria. "Acho que foi de mais para a Pobre Rita e ela ficou doidinha." afirma o Auror Giblell Gumball. "Quando dei a ela o mandato ela tentou escapar, mas conseguimos paralisar ela e atualmente ela está em Azkaban.". Nós do Profeta Diário oferecemos a Rita Skeeter a oportunidade de ela escrever uma coluna sobre a Maravilhosa Vida em Azkaban, e reduziremos a pena dela em 1 dia a cada artigo que escrever. Mau sabe ela que a prisão é perpétua.

Vampiros tem sua posição reclassificada no Ministério da Magia


Hoje a Confederação Internacional dos Bruxos resolveu fazer algumas alterações no quadro de Criaturas. Os antigamente julgados vampiros foram transferidos para a Seção de Animais com a classificação de Ser Babão. Durante o ano de 2010 o Departamento de Mistérios esteve pesquisando por vários países e descobriram que vampiros são na realidade, muito diferentes. Os vampiros catalogados atualmente tem total diferença daqueles que habitavam sótãos e porões. Aqueles que foram atualmente catalogados tem uma mentalidade muito alta, são muito mais bonitos do que os Seres Babões e alguns tem certas habilidades. Estes Vampiros habitam áreas como Forks, Volterra, entre vários outros países. O Ministério da Magia tomou prontidão para estender a mão a estes seres que vivem na clandestinidade assim como nós Bruxos.Descubrimos que todos eles tem uma super força, mega velocidade e seus hobbies incluem Baiseball e caçar animais.Esperamos mais noticias.

Profeta Diário 15umok
Template por Aaron Rinehardt.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-rpgnew.forumeiros.com
 
Profeta Diário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recepção do Profeta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Mundo Magico :: Profeta Diário :: Profeta Diário-
Ir para: