InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Seja Bem Vindos ao Hogwarts RPG, Sejam Bem Vindos e se divirtam. Estamos reabrindo nossa escola, então estamos em período de férias. Retornaremos o mais breve possível.

Compartilhe | 

As Estufas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt 3000 (Unica)
Casa: Diretor

MensagemAssunto: As Estufas   Qua Jan 11, 2012 9:26 am

As Estufas

As estufas ficam do lado de fora do castelo. Três enormes cúpulas comportam os mais variados tipos de plantas e fungos do mundo mágico. Ao entrar, duas enormes mesas são ladeadas por pequenas cadeiras de mármore. O teto possibilita a entrada do sol e é possível ver apenas parte do céu, isso por causa das plantas que tomam conta das paredes e parte do teto. Aqui é aonde acontecem as aulas de Herbologia. Qualquer aluno pode entrar, mas deve tomar cuidado com o que encontrar pelo caminho... É dito que um já desmaiara por conta de uma mandrágora bebê fujona, e outro de quase se sufocar com um visgo-do-diabo escondido debaixo de uma mesa.
Ver perfil do usuário http://hogwarts-rpgnew.forumeiros.com
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt 3000 (Unica)
Casa: Diretor

MensagemAssunto: Re: As Estufas   Seg Jan 23, 2012 4:31 pm

Eu gostava de passear pelas estufas, a maioria dos alunos evitava passar por lá, exatamente por causa das Mandrágoras que eu gostava de deixar dar suas festas, se bem que elas paravam de gritar quando viravam adolescentes, a não ser que você bloqueasse o caminho dela quando ela estivesse saindo da Estufa.Eu decidi entrar na estufa n°3, eu ia dar minha primeira aula lá, e achei que deveria ver se tudo estava ok e nos conformes, peguei a chave e abri a porta da Estufa, entrando lá me deparei com todas aquelas variedades de plantas mágicas dentro de seus vasos ou em vidros de isolamento.Pelo que via tudo estava porfeito, o visgo do Diabo estava dentro de um Vidro no escuro,as Mandrágoras envasadas até a cabeça e algumas amostras de madeira de diferentes arvóres em cima de uma mesinha.- Nossa - eu disse -Está tudo perfeitamente bem,estranho, queria um certo caos.E sai das Estufas em direção ao Castelo.
Ver perfil do usuário http://hogwarts-rpgnew.forumeiros.com

As Estufas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts :: Fora do Castelo :: Terrenos da Escola :: Estufas-
Ir para: