Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja Bem Vindos ao Hogwarts RPG, Sejam Bem Vindos e se divirtam. Estamos reabrindo nossa escola, então estamos em período de férias. Retornaremos o mais breve possível.

 

 A Floresta Negra

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor
Ricky Henry Lewis


Idade : 33
Localização : Hogwarts KemeronLight

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt 3000 (Unica)
Casa: Diretor

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 10:09 am

A floresta negra

A floresta negra é geralmente evitada pelos alunos, todos sabem que ela tem várias criaturas perigosas, como Nundus, Pseudo Dragões, Manticore, Explosivins e vários outros animais também inofensivos como os Pufosos e os amassos
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-rpgnew.forumeiros.com
Barbara Tuck Meriadoc
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Barbara Tuck Meriadoc


Idade : 26

Perfil Escolar
Vassoura:
Casa:

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 3:16 pm

Barbara Lestrange caminha pelo jardim da escola, não tem destino,apenas vaga,sua cabeça está pensando em mil coisas ao mesmo tempo...Até que se vê e frente à Floresta Negra,pensa em voltar ao castelo,pois pode ser perigoso,mas uma luz no meio da floresta chama sua atenção...Barbara resolve ir ver o que é,afinal não iria demorar.
A garota caminha lentamente pela floresta seguindo a estranha luz,mas esta estava se movimentando muito rápido,e Barbara começa a correr para poder acompanha-la,até o momento em que algo extremamente grande se poe em seu caminho,Barbara não pode ver o que era,pois a floresta estava escura,então tentou gritar...mas infelizmente sua voz não saía,era como se não estivesse podendo se controlar,inesperadamente a sombra encolhe e Barbara sente raízes sendo entrelaçadas por seu corpo...Tenta se soltar,mas não consegue...se ao menos tivesse a varinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Maxmillian Laustern
Professores
Professores
Maxmillian Laustern


Idade : 33
Localização : KemeronLight

Perfil Escolar
Vassoura: firebolt
Casa: Corvinal(diretoria)

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 3:38 pm

Avisto uma aluna indo em direçao a floresta negra.começo a ir em direçao dela e a observo entrar na floresta negra.
"Que diabos essa garota esta fazendo?"
Vou ate a entrada da floresta e observo ela correr floresta a dentro.
Me perco da garota,ergo a varinha e digo claramente:*Homenum Revelio*
Observo a presença de alguém em uma certa direção e vou correndo nessa direção torcendo para ser a aluna.Chego la e observo que ela esta preza por um visgo do diabo.aponto minha varinha para o visgo e digo:*lumos solem*
Observo o visgo se soltar e se afastar da garota.
-Por que motivo voce entrou na floresta garota?-
espero a resposta da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Stuart
Grifinória
Grifinória
Marcos Stuart



Perfil Escolar
Vassoura:
Casa:

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 4:11 pm

Eu estava andadando pelos terrenos quando avistei uma luz muito forte vindo da floresta, eu não me preocupava muito mais fui correndo ver oque que aconteceu , chego lá vejo o professor maxmillian brigando com uma aluna e pergunto :
-Oque ouve aqui senhor ?
|Eu sabia que se ele estava falando daquele jeito com a garota algo avia acontecido
Ir para o topo Ir para baixo
Maxmillian Laustern
Professores
Professores
Maxmillian Laustern


Idade : 33
Localização : KemeronLight

Perfil Escolar
Vassoura: firebolt
Casa: Corvinal(diretoria)

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 4:42 pm

observo outro aluno se aproximar as tontas de mim e da senhorita barbara e perguntar.
-Oque ouve aqui senhor ?
Olho para o aluno e digo.

-A senhorita aqui se enbrenhou pela floresta e eu nao sei por que ela fez isso,entao eu vim atraz dela e encontrei ela presa pelo visgo do diabo,e o senhor,o que faz aqui no meio da floresta?-
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Stuart
Grifinória
Grifinória
Marcos Stuart



Perfil Escolar
Vassoura:
Casa:

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 4:54 pm

Ele me perguntou oque eu fazia lá então eu respondi ele botando as mão nos bolsos :
-Eu vi um brilho e vim ver oque era
Olhei a garota , tirei uma mão do bolso e falei :
-Ela vai ficar bem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Tuck Meriadoc
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Barbara Tuck Meriadoc


Idade : 26

Perfil Escolar
Vassoura:
Casa:

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 6:11 am

Barbara Lestrange apenas observa ,não consegue distinguir quem são os rapazes,sua visão está turva.A garota está sentada no chão da floresta ,então escuta novamente uma pergunta:
-O que a Senhorita veio fazer na floresta?
A aluna se recorda desta voz ,é a voz do Sr.Laustem ,mas quando ela tenta responder o motivo de estar ali ,só consegue emitir um som diferente ,com meias palavras:
-Luz...Sombra...Aqui...Nós...Fugir
Ir para o topo Ir para baixo
Maxmillian Laustern
Professores
Professores
Maxmillian Laustern


Idade : 33
Localização : KemeronLight

Perfil Escolar
Vassoura: firebolt
Casa: Corvinal(diretoria)

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 9:31 pm

Olho para aluna que responde minha pergunta,embora só consigo entender algumas palavras.
-Luz...Sombra...Aqui...Nós...Fugir
Olho para a aluna,ergo minha varina e com um movimento cortante para cima digo:*Lumos máxima*,observo uma luz sair de minha varinha e flutuar em meio da floresta.Olho ao redor e não vejo nada nem ninguem ales dos dois alunos que ali se encontram.
-Bom alunos acho melhor voltarmos para a escola.-
Olho para o Marcos Stuart que me havia feito outra pergunta e digo:
-Aparentemente sim, você consegue se levantar querida?-
observo que a aluna ainda esta muito assustada e tento ajuda-la a se por de pé.
Coloco minha varinha na palma de minha mão e murmuro para ela:-Me oriente-observo a ponta dela se mover para o norte.Pego novamente minha varinha e saio em direção a escola.Observo os alunos me seguirem,o Marcos ajudando a Barbara se locomover por causa do susto que ela avia tomado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Floresta Negra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Fora do Castelo :: Terrenos da Escola :: Floresta Negra-
Ir para: