InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Seja Bem Vindos ao Hogwarts RPG, Sejam Bem Vindos e se divirtam. Estamos reabrindo nossa escola, então estamos em período de férias. Retornaremos o mais breve possível.

Compartilhe

Toca dos Dementadores

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor
Ricky Henry Lewis

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt 3000 (Unica)
Casa: Diretor

Toca dos Dementadores Empty
MensagemAssunto: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 3:45 pm

A Toca dos Dementadores

A Toca dos Dementadores foi o lugar para onde o Ministério da Magia mandou os dementadores, para que eles acabassem uns com os outros assim acabando com sua espécie, mas mal sabia-se a época, que quando eles ficavam juntos por muito tempo se multiplicavam, absorviam a força uns dos outros e perdiam a fome, se tornavam imunes a Patronos comuns, e podia sugar a alma de alguém só de chegar perto

Ver perfil do usuário http://hogwarts-rpgnew.forumeiros.com
Kethlen Stelbens
Monitores
Monitores
Kethlen Stelbens

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:08 pm

Andando por ai me deparo com uma porta curiosa, abro a porta e vários Dementadores chegam perto de mim tentando me atacar.
Ver perfil do usuário
Kethlen Stelbens
Monitores
Monitores
Kethlen Stelbens

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:10 pm

Dementadores começam a me puxae e eu grito- Socoroooo!
Ver perfil do usuário
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor
Ricky Henry Lewis

Perfil Escolar

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:11 pm

Entro correndo nas masmorras próximo a Toca dos Dementadores, vejo a Kethelen parada lá, sozinha, e com medo, ergo minha varinha, me concentro e digo claramente:

-*Expecto Patronum*- Observei o Castor prateado voar em direção aos dementadores e fazer eles entrarem novamente pela passagem
Kethlen Stelbens
Monitores
Monitores
Kethlen Stelbens

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:12 pm

Não aguento e desmaio.
Ver perfil do usuário
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor
Ricky Henry Lewis

Perfil Escolar

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:14 pm

Cheguei perto dela, ergui minha varinha e murmurei um feitiço conjuratório, que trouxe uma maca até as masmorras, coloquei Kethlen na maca e levei-a para a Ala Hospitalar no Primeiro Andar.
Jupinnos Esculepto
Auror
Auror
Jupinnos Esculepto

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt
Casa:

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:10 am

Entra nas masmorras seguindo direto para um corredor escuro com uma porta estranhamente aberta
Ver perfil do usuário
Jupinnos Esculepto
Auror
Auror
Jupinnos Esculepto

Perfil Escolar
Casa:

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:10 am

Puxa sua varinha e abre a porta rapidamente se deparando com centenas de dementadores dentro da sala.
Ver perfil do usuário
Jupinnos Esculepto
Auror
Auror
Jupinnos Esculepto

Perfil Escolar
Casa:

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:12 am

Levanta sua varinha se concentra em sua melhor lembrança e brada: * Expectro Patronum*. Logo apos ve sua serpente prateada saindo da ponta de sua varinha e avançando com tudo sobre eles, lançando ondas de uma estranha luz.
Ver perfil do usuário
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor
Ricky Henry Lewis

Perfil Escolar

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:14 am

Entro correndo nas masmorras e me deparo com a passagem para a toca lacrada*provavelmente o Dementador a fechou* - pensei. Olho para Juppinos e digo:

Vamos voltar para o Grande Salão, te explico as coisas lá
Jupinnos Esculepto
Auror
Auror
Jupinnos Esculepto

Perfil Escolar
Casa:

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:16 am

Volta ao Grande Salão seguindo o diretor.
Ver perfil do usuário
Marcos Stuart
Grifinória
Grifinória
Marcos Stuart

Perfil Escolar
Vassoura:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 12:56 pm

eu estava andando , pra conheser o castelo quando me deparo com uma porta lacrada eu a observo bem olho de lado , quando menos espero ela se abre e eu não conseigo ver
pego minha varinha penso em um lugar claro e falo : *Lumos*
Vejo centenas e centenas de dementadores que começam a me puxar para dentro
apontei a varinha para o dementador com esperanças que ela funcione pensei na minha melhor lembraça : meus pais e eu antes do acidente de barco e falei : *Expecto pratono*
Nada aconteceu então comecei a gritar :
-SOCORRO POR FAVOR ALGUEM ME AJUDEEE
Ver perfil do usuário
Heitor Hettis Franco
Professores
Professores
Heitor Hettis Franco

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 1:21 pm

Passava pelo castelo observando o prédio com tédio, quando ouvi alguem pedir socorro , e aparentemente o som vinha perto da toca dos dementadores. Corri o mais rápido possivel ate lá , quando avistei um aluno sendo puchado por varios dementadores entao cheguei mais perto ainda , pegando minha varinha rapidamente.
Me concentro, aponto a varinha para a porta e digo o feitiço : *Expectro Patronum* , vendo um jorro de luz branca sair da minha varinha e atingindo os dementadores que recuam fazendo a criança cair no chão.
Faço um movimento tracejado com a varinha visando a porta , fazendo-a se fechar.
Vou até o garoto caido no chão e falo : Voce está bem? - Olho pra ele
Ver perfil do usuário
Marcos Stuart
Grifinória
Grifinória
Marcos Stuart

Perfil Escolar
Vassoura:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 1:42 pm

Eu estava prestes a desmaiar quando vi a figura de um homen chegar e tentei falar :
-Me ajude por favor
e derrepente apagei não pude saber oq ouve

Toca dos Dementadores Tumblr_lx4gky47rK1r9rvdbo1_500

Marcos Stuart
Ver perfil do usuário
Heitor Hettis Franco
Professores
Professores
Heitor Hettis Franco

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 1:51 pm

Vi o menino desmaiar , entao com a varinha fiz um movimento agulhada em frente o rosto dele, fazendo um pouco de agua sair da minha varinha e atingir o rosto dele. Observo ele acordando entao falo : Calma, está tudo bem agora, voce ta melhor. - Digo isso colocando o garoto a se sentar , apoiando minha mao em seus costas guardando a varinha.Pego um pedaço de chocolate que havia pegado nas cozinhas poucos minutos atras e dou ao garoto falando : Coma, vai se sentir melhor rapidinho. - Sorrio para ele e espero ele comer.
Ver perfil do usuário
Marcos Stuart
Grifinória
Grifinória
Marcos Stuart

Perfil Escolar
Vassoura:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 2:12 pm

Sentindo dor antes de acordar , sinto um jato de água na cara acordo e vejo um homen me dando chocolate para me ajudar pego chocolate e como termino e falo :
-Obrigado moço
estendo a mão pra ele e falo :
-Marcos Stuart , prazer

Toca dos Dementadores Tumblr_lx4gky47rK1r9rvdbo1_500

Marcos Stuart
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Toca dos Dementadores   Toca dos Dementadores Icon_minitime

Toca dos Dementadores
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» hola, como chica nueva me toca presentarme
» Toca a rimar!
» Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets
» Itachi passou poder pro Sasuke o tempo todo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts :: Dentro do Castelo :: Masmorras :: Sub Solo :: Toca dos Dementadores-
Ir para: