Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja Bem Vindos ao Hogwarts RPG, Sejam Bem Vindos e se divirtam. Estamos reabrindo nossa escola, então estamos em período de férias. Retornaremos o mais breve possível.

 

 Corredores do Quarto Andar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor
Ricky Henry Lewis


Idade : 33
Localização : Hogwarts KemeronLight

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt 3000 (Unica)
Casa: Diretor

Corredores do Quarto Andar Empty
MensagemAssunto: Corredores do Quarto Andar   Corredores do Quarto Andar Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:54 pm

Corredor do Quarto Andar


Os Corredores do Quarto Andar iniciam na grande escadaria. Esses corredores só possue salas vazias. Como qualquer outro de Hogwarts, encantam à todos, com sua magnitude e explendor, e com todas as estátuas e quadros que possue.Possui vários quadros com senhas distintas levando para diferentes locais do castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-rpgnew.forumeiros.com
Jupinnos Esculepto
Auror
Auror
Jupinnos Esculepto


Idade : 26
Localização : Los Angeles - Califórnia

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt
Casa:

Corredores do Quarto Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores do Quarto Andar   Corredores do Quarto Andar Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:31 pm

Chego andando calmamente no Quarto Andar, um dos mas belos de nossa querida escola, e olhando pela janela, percebo que o sol esta quase se pondo, e a cada vez mais parece que uma tempestade vem chegando a toda. Respiro fundo sentido aquele maravilhoso cheiro e murmuro:

Adoro cheiro de chuva...

Estava preparado, varinhas, capa de invisibilidade recem comprada, roupas adequadas para duelo e uma vontade enorme para acabar com criaturas das trevas. Depois de um tempo vendo o sol acabar de se pôr, coloco minha mão na capa a procura da varinha... achando-a puxo ela e aponto para o espaço a minha frente e murmuro lembrando de minha formatura:

*Expectro Patronum* e mais do que rapido vejo minha gigantesca serpente aparecer.Olho para ela e digo: Pode ficar feliz, se hoje acharmos um, deixarei você brincar com ele. Ela me olha com aquele brilhantes olhos dourados e de algum jeito percebo que ela gostou. Logo após visto me capa, sumindo aos olhos de tudo e de todos que poderiam estar ali e começo a andar com a varinha em mãos vendo meu patrono deslizar furtivamente por todo o corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Stuart
Grifinória
Grifinória
Marcos Stuart



Perfil Escolar
Vassoura:
Casa:

Corredores do Quarto Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores do Quarto Andar   Corredores do Quarto Andar Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:39 pm

eu tava andando para conheser o castelo quando vejo algo brilhante rastejando e grito :
-Hey cara , você ai com a lanterna
espero a reação da coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Jupinnos Esculepto
Auror
Auror
Jupinnos Esculepto


Idade : 26
Localização : Los Angeles - Califórnia

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt
Casa:

Corredores do Quarto Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores do Quarto Andar   Corredores do Quarto Andar Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:43 pm

Vejo um garoto olhando na direção de meu patrono e rapidamente ando silenciosamente para tras do garoto e tiro a capa. Enquanto isso vejo minha serpente entretendo o garoto. Toco no ombro dele, sentido ele se assustar e falo um pouco alto:


O que o senhor esta fazendo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Stuart
Grifinória
Grifinória
Marcos Stuart



Perfil Escolar
Vassoura:
Casa:

Corredores do Quarto Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores do Quarto Andar   Corredores do Quarto Andar Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:46 pm

Ele vem até min mais quase não presto atenção fico olhando o patrono até que ele me toca e me da um susto e me pergunta oq faço lá eu respondo :
-Eu tava conhesendo o castelo e você ?
espero a resposta dele
Ir para o topo Ir para baixo
Jupinnos Esculepto
Auror
Auror
Jupinnos Esculepto


Idade : 26
Localização : Los Angeles - Califórnia

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt
Casa:

Corredores do Quarto Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores do Quarto Andar   Corredores do Quarto Andar Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:56 pm

Tranco os dentes ao ouvir a impetulancia do garoto ao falar comigo e vejo um raio atravesar os ceus da escola, olho o garoto novamente e digo:

Eu sou Jupinnos Lycaón Esculepto, auror desta escola, e estou fazendo a patrulha de hoje. Começo a andar em volta do garoto examinando-o atentamente, depois de um tempo falo: Você não deveriar estar aqui agora, depois do por do sol, ainda mais hoje, aponto para fora mostrando a tempestade e os raios, ainda mais um dia em que estou fazendo uma vistoria neste andar a procura... de algumas criaturas. Volto a olhar a expressão do garoto. Depois de mais alguns instantes digo:

Você ira sair deste andar agora, e até eu acabar a patrulha ou o Ricky falar que esta liberado este andar o senhor voltara entendeu? Antes disso fique longe daqui. Suavizo a expressão esperando o garoto falar alguma coisa, voltando lentamente para perto de meu patrono.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Stuart
Grifinória
Grifinória
Marcos Stuart



Perfil Escolar
Vassoura:
Casa:

Corredores do Quarto Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores do Quarto Andar   Corredores do Quarto Andar Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 4:00 pm

Ele me dá uma bronca , mais eu falei com ele direito não com falta dele então eu falei :
-Sim senhor
Me virei mais antes de sair acenei para ele e para a cobra
-Xau
Ir para o topo Ir para baixo
Jupinnos Esculepto
Auror
Auror
Jupinnos Esculepto


Idade : 26
Localização : Los Angeles - Califórnia

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt
Casa:

Corredores do Quarto Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores do Quarto Andar   Corredores do Quarto Andar Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 4:05 pm

Vejo o garoto sair calmamente do corredor e começo a falar baixo:

Onde ja se viu, vir aqui, quando eu ja havia avisado que iria fazer patrulha com a maior cara de pau....

Tentando me controlar, visto meu manto da invisibilidade outra vez erguendo minha varinha por baixo da capa e falando para meu patrono que volta a deslizar agilmente pelo corredor: Pronto, agora ninguem mais vai nos encomodar. Vejo então um brilhante raio passar a centimetros das janelas e percebo que começa a chover. Ainda em baixo da capa começo a andar pelo recinto a procura deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredores do Quarto Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores do Quarto Andar   Corredores do Quarto Andar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores do Quarto Andar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corredores do Terceiro andar
» Corredores do Quinto Andar
» Corredores do Sétimo Andar
» Corredores do Sexto Andar
» Corredor do Segundo Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Dentro do Castelo :: Quarto Andar :: Corredor do Quarto Andar-
Ir para: