Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja Bem Vindos ao Hogwarts RPG, Sejam Bem Vindos e se divirtam. Estamos reabrindo nossa escola, então estamos em período de férias. Retornaremos o mais breve possível.

 

 Pátio de Transfiguração

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor
Ricky Henry Lewis


Idade : 33
Localização : Hogwarts KemeronLight

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt 3000 (Unica)
Casa: Diretor

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:30 pm

Pátio de Transfiguração


A sala de aula de Transfiguração está neste pátio. É amplo e dono de um belo gramado. Banquinhos estão encostados nas paredes, assim como uma estátua de javali capaz de falar, embora seja um tanto antipática. Ela bem sabe que não deve, mas cospe fogo para afugentar aqueles que quebram o seu precioso silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-rpgnew.forumeiros.com
Ricky Henry Lewis
Diretor
Diretor
Ricky Henry Lewis


Idade : 33
Localização : Hogwarts KemeronLight

Perfil Escolar
Vassoura: Firebolt 3000 (Unica)
Casa: Diretor

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:38 pm

Eu adorava deitar no gramado do Pátio de Transfiguração, mesmo que não fosse muito bom para a minha imagem, mesmo assim me deitei lá e relaxei, pensei no que poderia estragar aquele momento, e então murmurei:


-A Toca dos Dementadores, se eu não der um jeito essa escola vai ser de Dementadores.


Me levantei e fui correndo até o Grande Salão tentando pensar em algo para fazer contra a Toca
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-rpgnew.forumeiros.com
 
Pátio de Transfiguração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do professor de transfiguraçao
» Pátio de Entrada
» Pátio Pavimentado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Dentro do Castelo :: Terréo :: Pátio de Transfiguração-
Ir para: