InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Seja Bem Vindos ao Hogwarts RPG, Sejam Bem Vindos e se divirtam. Estamos reabrindo nossa escola, então estamos em período de férias. Retornaremos o mais breve possível.

Compartilhe | 

Sala do professor de transfiguraçao

Ir em baixo 
AutorMensagem
Maxmillian Laustern
Professores
Professores

Perfil Escolar
Vassoura: firebolt
Casa: Corvinal(diretoria)

MensagemAssunto: Sala do professor de transfiguraçao   Sex Jan 13, 2012 10:31 pm

Sala ampla com muitos livros,um lugar muito confortável,assim como o professor Maxmillian Laustern sempre gostou.
Ver perfil do usuário
Maxmillian Laustern
Professores
Professores

Perfil Escolar

MensagemAssunto: Re: Sala do professor de transfiguraçao   Ter Jan 17, 2012 10:23 pm

Entro tranquilamente em minha sala e pego a revista Transfiguração Hoje para poder ler um pouco.
Paro de ler e pego algumas folhas na minha escrivaninha para poder planejar minha primeira aula.
Ver perfil do usuário
Maxmillian Laustern
Professores
Professores

Perfil Escolar

MensagemAssunto: Re: Sala do professor de transfiguraçao   Seg Fev 06, 2012 9:10 am

Retorno para minha sala com uma gaiola.Deposito a mesma em cima de minha mesa e a abro cuidadosamente.Mesmo sabendo o que tem la eu me assusto com o conteúdo,retiro uma pequena fênix azul la de dentro,pego ela cuidadosamente enquanto ela me observa,noto que ela esta olhando fixamente para meus olhos,isso me causa uma sensação estranha.

-Ola jovem fênix,sera que posso utiliza-la em minha aula?-
Observo ela balançar a cabeça.entendo que isto é um sim.Sem mais nem menos ouso ela começar a cantar.percebo que aquela canção me deixa mais calmo e mais tranquilo que o meu normal.sorrio enquanto ouso ela cantar.
coloco ela em cima da mesa e faço um movimento trastejado com a varinha conjurando um poleiro para fênix no meu escritório.Vejo a fênix voar ate ele e pousar no poleiro ainda cantando,sento em minha cadeira ainda a observando.

Legendas:
-Fala-
"Pensamentos"
*feitiços*
Açoes
+escritas/livros+

Convidado as aulas serao finalizadas com um post meu!Grato pela atenção.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala do professor de transfiguraçao   

Sala do professor de transfiguraçao
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokémon Red & Blue (GB)
» da/ca - na 'sala' cacem, são marcos
» Sala de Aula I
» [Jogador] - Ronin
» [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts :: Dentro do Castelo :: Primeiro Andar :: Sala do Professor de Transfiguração - Maxmillan-
Ir para: