Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja Bem Vindos ao Hogwarts RPG, Sejam Bem Vindos e se divirtam. Estamos reabrindo nossa escola, então estamos em período de férias. Retornaremos o mais breve possível.

 

 Sala do professor de transfiguraçao

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maxmillian Laustern
Professores
Professores
Maxmillian Laustern


Idade : 33
Localização : KemeronLight

Perfil Escolar
Vassoura: firebolt
Casa: Corvinal(diretoria)

Sala do professor de transfiguraçao Empty
MensagemAssunto: Sala do professor de transfiguraçao   Sala do professor de transfiguraçao Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:31 pm

Sala do professor de transfiguraçao 11-Apartamento-Voa-Estar
Sala ampla com muitos livros,um lugar muito confortável,assim como o professor Maxmillian Laustern sempre gostou.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxmillian Laustern
Professores
Professores
Maxmillian Laustern


Idade : 33
Localização : KemeronLight

Perfil Escolar
Vassoura: firebolt
Casa: Corvinal(diretoria)

Sala do professor de transfiguraçao Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do professor de transfiguraçao   Sala do professor de transfiguraçao Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:23 pm

Entro tranquilamente em minha sala e pego a revista Transfiguração Hoje para poder ler um pouco.
Paro de ler e pego algumas folhas na minha escrivaninha para poder planejar minha primeira aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxmillian Laustern
Professores
Professores
Maxmillian Laustern


Idade : 33
Localização : KemeronLight

Perfil Escolar
Vassoura: firebolt
Casa: Corvinal(diretoria)

Sala do professor de transfiguraçao Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do professor de transfiguraçao   Sala do professor de transfiguraçao Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:10 am

Retorno para minha sala com uma gaiola.Deposito a mesma em cima de minha mesa e a abro cuidadosamente.Mesmo sabendo o que tem la eu me assusto com o conteúdo,retiro uma pequena fênix azul la de dentro,pego ela cuidadosamente enquanto ela me observa,noto que ela esta olhando fixamente para meus olhos,isso me causa uma sensação estranha.
Sala do professor de transfiguraçao Fenix_azul
-Ola jovem fênix,sera que posso utiliza-la em minha aula?-
Observo ela balançar a cabeça.entendo que isto é um sim.Sem mais nem menos ouso ela começar a cantar.percebo que aquela canção me deixa mais calmo e mais tranquilo que o meu normal.sorrio enquanto ouso ela cantar.
coloco ela em cima da mesa e faço um movimento trastejado com a varinha conjurando um poleiro para fênix no meu escritório.Vejo a fênix voar ate ele e pousar no poleiro ainda cantando,sento em minha cadeira ainda a observando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do professor de transfiguraçao Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do professor de transfiguraçao   Sala do professor de transfiguraçao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do professor de transfiguraçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pátio de Transfiguração
» Sala dos Funcionários
» Sala da Morte
» Sala Circular
» Sala do Amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Dentro do Castelo :: Primeiro Andar :: Sala do Professor de Transfiguração - Maxmillan-
Ir para: